Blog do Desemprego Zero

ITAMAR: FHC E SERRA, DOIS IMPOSTORES

Posted by Jean Datum em 11 março, 2008

Itamar conversa com a imprensa sobre assuntos antes não revelados, com sua irreverência e suas noticias, pode ser apenas o inicio de uma nova verdade a ser revelada.

Itamar: “FHC assinava cédula do Real sem ser ministro”

. O jornal Gazeta Mercantil publica hoje – clique aqui para ler – entrevista com o grande presidente Itamar Franco.

. Itamar faz duas revelações sensacionais.

. Fernando Henrique Cardoso “… já não era mais ministro (da Fazenda do Governo Itamar) e, mesmo assim, assinou cédulas (do Real). É a primeira vez que estou revelando isso. Isso é grave porque só poderia ter assinado a cédula o Ministro Ricupero (que substituiu FHC)… (FHC) sabia que sem o autógrafo, sem ele na cédula do Real (lançado no Governo Itamar) não ganharia (a eleição).”

. Como se sabe, o PIG diz que FHC foi o Pai do Real.

. E não tinha contado que FHC assinava a cédula do Real mesmo depois de sair do Ministério para ser candidato a Presidente.

. Itamar diz à Gazeta que se arrepende de ter lançado FHC candidato.

. Outro impostor: o presidente eleito José Serra, que espalha aos quatro ventos que criou a Lei dos (Remédios) Genéricos.

. Diz a Gazeta: “(Itamar) também se mostra indignado pelo fato de os tucanos afirmarem que são os pais da lei que criou os genéricos. Sobre o episódio, (Itamar) relata o que conversou com Jamil Haddad, ex-ministro da Saúde, durante sua gestão: ‘Ninguém me escuta, Jamil. Não sou mais nada. Você, como presidente do PSB, é uma autoridade e poderá afirmar que nós criamos a lei dos genéricos'”.

. Não é a primeira vez que relatos históricos revelam o verdadeiro caráter do Farol de Alexandria e do presidente eleito.

. Recentemente, o Conversa Afiada chamou a atenção para o papel sinistro (e provavelmente criminoso) que os dois desempenharam na operação para desmanchar a candidatura de Roseana Sarney a Presidente da República.

. Foi na publicação do livro de Saulo Ramos (clique aqui para ler).

. Até hoje não se tem notícia de que o Farol ou o presidente eleito tenha processado Saulo…

Anúncios

3 Respostas to “ITAMAR: FHC E SERRA, DOIS IMPOSTORES”

  1. ARISTON ALVARES CARDOSO said

    Não é preciso ser político para entender que FHC foi um impostor no caso do REAL criado por Itamar Franco. Quanto à corrupção por compra de votos, foi a maior e mais evidente já presenciada pela Nação brasileira. Esse cidadão ainda pensa em voltar ao poder amparado pelo SISTEMA político implantado no Brasil e que tanto corrói o País.

    Ariston Álvares Cardoso
    Goiânia – Goiás.

  2. ARISTON ALVARES CARDOSO said

    O jornalismo brasileiro é sem sombra de dúvidas o maior responsável pela situação porque passa o Pais. O analfabetismo político é financiado à alto custo pelo PODER capitalista e o brasileiro é mantido à distância e impedido de ver e saber sobre o seu Pais. A censura ainda existe e de forma massacrante mas só para o eleitor.

    Ariston Àlvares Cardoso
    Goiânia-Goiás.

  3. cesar, alfa12, criador do nome do plano real e de um plano que foi executado até a gestão do min. Elizeu Rezende. said

    Por não ter colaborado com a bandidagem que suga o Brasil, o Governo do presidente Itamar quase não apareçe nos livros de história e nem na mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: