Blog do Desemprego Zero

Mino Carta rompe com IG em solidariedade a Paulo Henrique Amorim

Posted by Beatriz Diniz em 20 março, 2008

O ÚLTIMO POST

Blog do Mino Carta

Meu blog no iG acaba com este post. Solidarizo-me com Paulo Henrique Amorim por razões que transcendem a nossa amizade de 41 anos. O abrupto rompimento do contrato que ligava o jornalista ao portal ecoa situações inaceitáveis que tanto Paulo Henrique quanto eu conhecemos de sobejo, de sorte a lhes entender os motivos em um piscar de olhos. Não me permitirei conjecturas em relação ao poder mais alto que se alevanta e exige o afastamento. O leque das possibilidades não é, porém, muito amplo. Basta averiguar quais foram os alvos das críticas negativas de Paulo Henrique neste tempo de Conversa Afiada.
enviada por mino

6 Respostas to “Mino Carta rompe com IG em solidariedade a Paulo Henrique Amorim”

  1. Mário Lúcio said

    Concordo com voces. Acabo de retirar o site ig da minha página de inícial, e estarei trocando meu e-mail do ig. E estarei com voces para onde estiverem indo. Continue assim.
    Abraços

  2. Jolian Melgaço said

    Olá,
    Fiquei decepcionado com a retirada de PHA do ar. Contem com meu apoio, onde você estiver lá estarei PHA. Não sei se ele lerá esta mensagem.
    ABRAÇOS Jolian Melgaço

  3. Francisco said

    A burguesia é uma categoria social tão sem principios que rompe até mesmo o principio da lucratividade. O IG dificilmente voltará a se o que era com PHA e Mino. Pela centésima vez pergunto: quando é que os jornalistas terão coragem de se juntar em cooperativa e montar as suas próprias mídias?

  4. olimpia said

    estou com voces e não abro, não se intimidem e continuem na luta para tornar o Brasil um país confiável e solidário para meus netos.

  5. Marcelo said

    BEM FEITO !!
    FALASTRÃO… COMO DIZ A JARILENE (personagem do Tom Cavalcante):
    “ELE SE ACHA”…
    Um jornalista que se diz digno JAMAIS trabalharia para a IGREJA UNIVERSAL e sairia em defesa dos interesses do Bispo Macedo, como ele faz na Record.
    LOGO, LOGO ele estará na rua da amargura de novo. Bom é o Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Alexandre Garcia, Franklin Martins…o PHA é um poço de amarguras

  6. Fco André said

    Marcelo, vc tem uma opinião e tanto, igual aos seu indicados, que não tem opinião propria e faz o que a emisora ou jornal quer, sem expressa o seu real sentimento.

    Vc é um deles, devia esta lendo a VEJA ou assintindo o BOM DIA BRASIL quando enviou esse comentario.

Deixe um comentário

 
